Case de sucesso

Privalia reduz CPC em 67% através de parceria com BrandMonitor

Privalia reduz CPC em 67% através de parceria com BrandMonitor.

9/3/2023

Bloquear concorrentes nas nossas palavras de branding sempre foi um desafio para a Privalia, atuamos em várias frentes com resultados insatisfatórios, com nosso CPC aumentando gradativamente. Após o primeiro mês com a BrandMonitor já vimos uma drástica redução no CPC, com aumento dos cliques e da parcela de impressão. Isso gerou uma economia relevante para investimentos em outras frentes, contribuindo para o aumento de novos clientes da Privalia.

Danilo Corrá

Gerente de Marketing

Conheça

Há 14 anos no mercado, a Privalia é um portal de oportunidades das marcas mais desejadas do Brasil e do mundo. Com novidades diárias para homens, mulheres, crianças e para sua casa, Privalia proporciona acesso a grandes marcas com preços inéditos para os clientes.

O desafio

A Privalia, por ser uma plataforma que oferece mais de 1.500 marcas por mês e oferecer produtos de diferentes segmentos, possuía um número e uma diversidade grande de agressores que compravam a marca e acionavam anúncios para os termos de Privalia. Mais uma vez, a agilidade nas comunicações e na busca por contatos precisava ser um diferencial nessa parceria.

Solução

A estratégia com a Privalia começou com a identificação dos agressores que apareciam com mais frequência. Com o tempo, fomos mediando as negativações, sempre mantendo contato e tendo a visão do time da Apis3, agência responsável pelas campanhas de  mídias de Privalia. Tanto o time da marca, quanto da agência trabalharam em conjunto com a BrandMonitor durante esse quase um ano de parceria. A diminuição do CPC e do número de ocorrências garantiu ROI positivo porque o time de Brand Strategy mediou os acordos e conseguiu eliminar 90% dos agressores de Privalia.

Resultados

+20.500

ocorrências monitoradas

+135

agressores notificados

+122

agressores eliminados

No items found.

O parceiro

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Bloquear concorrentes nas nossas palavras de branding sempre foi um desafio para a Privalia, atuamos em várias frentes com resultados insatisfatórios, com nosso CPC aumentando gradativamente. Após o primeiro mês com a BrandMonitor já vimos uma drástica redução no CPC, com aumento dos cliques e da parcela de impressão. Isso gerou uma economia relevante para investimentos em outras frentes, contribuindo para o aumento de novos clientes da Privalia.

Danilo Corrá

Gerente de Marketing

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Há 14 anos no mercado, a Privalia é um portal de oportunidades das marcas mais desejadas do Brasil e do mundo. Com novidades diárias para homens, mulheres, crianças e para sua casa, Privalia proporciona acesso a grandes marcas com preços inéditos para os clientes.

O desafio

A Privalia, por ser uma plataforma que oferece mais de 1.500 marcas por mês e oferecer produtos de diferentes segmentos, possuía um número e uma diversidade grande de agressores que compravam a marca e acionavam anúncios para os termos de Privalia. Mais uma vez, a agilidade nas comunicações e na busca por contatos precisava ser um diferencial nessa parceria.

Solução

A estratégia com a Privalia começou com a identificação dos agressores que apareciam com mais frequência. Com o tempo, fomos mediando as negativações, sempre mantendo contato e tendo a visão do time da Apis3, agência responsável pelas campanhas de  mídias de Privalia. Tanto o time da marca, quanto da agência trabalharam em conjunto com a BrandMonitor durante esse quase um ano de parceria. A diminuição do CPC e do número de ocorrências garantiu ROI positivo porque o time de Brand Strategy mediou os acordos e conseguiu eliminar 90% dos agressores de Privalia.

Resultados

ocorrências monitoradas

agressores notificados

agressores eliminados

No items found.

O parceiro

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Resultados alcançados

ocorrências monitoradas

agressores notificados

agressores eliminados

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