Case de sucesso
31/1/2023
Através da BrandMonitor nós recebemos relatórios diários sobre o monitoramento de nossos termos institucionais, além de análises estratégicas e auxílio nas mediações, as quais garantem a eliminação dos agressores de forma eficaz. Possuíamos muitos problemas em lidar com outras marcas comprando o nosso termo e, com o serviço da BrandMonitor, isto deixou de ser um problema. Passamos a ter um acompanhamento mais detalhado, com rápida tomada de ação e eliminação de 97% dos agressores.
AMARO é uma marca de lifestyle que tem a melhor curadoria de moda, beleza e casa. A AMARO investe em criatividade, tecnologia e dados para oferecer uma experiência de compra fácil e entrega rápida. Se tem na sua vida, tem na AMARO.
O principal objetivo da parceria entre a AMARO e a BrandMonitor era que o time de mídias da marca pudesse focar em outras campanhas, tendo a certeza de que a marca “AMARO” estava protegida. Eles necessitavam de um olhar estratégico e de um time que unisse forças para impulsionar o que já vinha sendo desenhado pelas campanhas de Google Ads.
O time da BrandMonitor realizou um trabalho de análise, entendendo quem eram os principais agressores e buscando contatos estratégicos para comunicações assertivas e ágeis. Com o passar do tempo, conseguimos mediar as negativações entre a AMARO e seus agressores, chegando hoje a uma taxa incrível: 97% desses agressores foram eliminados através do nosso processo de mediação, ou seja, houve a negativação por parte deles dos termos institucionais da marca. Alcançamos o resultado junto ao time da AMARO, eliminando os agressores e assegurando o objetivo da marca.
Através da BrandMonitor nós recebemos relatórios diários sobre o monitoramento de nossos termos institucionais, além de análises estratégicas e auxílio nas mediações, as quais garantem a eliminação dos agressores de forma eficaz. Possuíamos muitos problemas em lidar com outras marcas comprando o nosso termo e, com o serviço da BrandMonitor, isto deixou de ser um problema. Passamos a ter um acompanhamento mais detalhado, com rápida tomada de ação e eliminação de 97% dos agressores.
AMARO é uma marca de lifestyle que tem a melhor curadoria de moda, beleza e casa. A AMARO investe em criatividade, tecnologia e dados para oferecer uma experiência de compra fácil e entrega rápida. Se tem na sua vida, tem na AMARO.
O principal objetivo da parceria entre a AMARO e a BrandMonitor era que o time de mídias da marca pudesse focar em outras campanhas, tendo a certeza de que a marca “AMARO” estava protegida. Eles necessitavam de um olhar estratégico e de um time que unisse forças para impulsionar o que já vinha sendo desenhado pelas campanhas de Google Ads.
O time da BrandMonitor realizou um trabalho de análise, entendendo quem eram os principais agressores e buscando contatos estratégicos para comunicações assertivas e ágeis. Com o passar do tempo, conseguimos mediar as negativações entre a AMARO e seus agressores, chegando hoje a uma taxa incrível: 97% desses agressores foram eliminados através do nosso processo de mediação, ou seja, houve a negativação por parte deles dos termos institucionais da marca. Alcançamos o resultado junto ao time da AMARO, eliminando os agressores e assegurando o objetivo da marca.