Case de sucesso
3/4/2023
A BrandMonitor nos ajudou a potencializar nosso investimento ao identificar os compradores de termos institucionais e reduzir nosso CPC em cenários extremamente concorridos como, por exemplo, o da Black Friday. Foi uma parceria estratégica para a companhia e colaborou no atingimento dos nossos resultados.
A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração, possui mais de 25 anos de mercado. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado. Entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis e organização, a Camicado está presente em momentos especiais e únicos, proporcionando experiências e encantando, da lista de casamento às necessidades do dia a dia.
Por oferecer grande variedade de produtos, Camicado possuía agressores de diferentes segmentos que compravam a marca no Google Ads, seja por configuração automatizada ou não. O trabalho já realizado pela Cadastra garantia a primeira posição para Camicado, porém, outros anúncios eram acionados pelo termo "camicado" o que prejudicava os resultados da campanha e inflacionava o CPC da marca.
A plataforma da BrandMonitor monitorou o termo "Camicado" e começou a enviar relatórios diários para o time da Agência Cadastra. A parceria foi fundamental para a estratégia que uniu expertise em proteção de marca ao conhecimento e visualização das campanhas. Após determinar quais eram os agressores que estavam impactando de forma mais expressiva a marca Camicado, o time da BrandMonitor iniciou as mediações, buscando acordos de negativação do termo Camicado nas campanhas de Google Ads desses agressores.
Há duas décadas, a Cadastra é a agência que impulsiona a performance de seus clientes em diferentes áreas de atuação e conta com as frentes de serviços de consultoria estratégica, agência de performance, operações digitais, tecnologia e educação digital. Com a união de serviços de consultoria em negócios, performance em Marketing e tecnologia, a Cadastra soluciona os desafios de seus clientes e transforma resultados.
Antes da BrandMonitor nosso CPC estava bastante inflacionado na campanha Institucional, especialmente por conta da alta concorrência nos termos de marca da Camicado. Por meio da parceria conseguimos controlar a concorrência indevida nesses termos, diminuindo nossos custos. Esse cenário, em conjunto com as otimizações aplicadas na campanha, nos possibilitou uma melhora significativa na rentabilidade.
A BrandMonitor nos ajudou a potencializar nosso investimento ao identificar os compradores de termos institucionais e reduzir nosso CPC em cenários extremamente concorridos como, por exemplo, o da Black Friday. Foi uma parceria estratégica para a companhia e colaborou no atingimento dos nossos resultados.
A Camicado, rede de lojas especializada em casa & decoração, possui mais de 25 anos de mercado. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado. Entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis e organização, a Camicado está presente em momentos especiais e únicos, proporcionando experiências e encantando, da lista de casamento às necessidades do dia a dia.
Por oferecer grande variedade de produtos, Camicado possuía agressores de diferentes segmentos que compravam a marca no Google Ads, seja por configuração automatizada ou não. O trabalho já realizado pela Cadastra garantia a primeira posição para Camicado, porém, outros anúncios eram acionados pelo termo "camicado" o que prejudicava os resultados da campanha e inflacionava o CPC da marca.
A plataforma da BrandMonitor monitorou o termo "Camicado" e começou a enviar relatórios diários para o time da Agência Cadastra. A parceria foi fundamental para a estratégia que uniu expertise em proteção de marca ao conhecimento e visualização das campanhas. Após determinar quais eram os agressores que estavam impactando de forma mais expressiva a marca Camicado, o time da BrandMonitor iniciou as mediações, buscando acordos de negativação do termo Camicado nas campanhas de Google Ads desses agressores.
Há duas décadas, a Cadastra é a agência que impulsiona a performance de seus clientes em diferentes áreas de atuação e conta com as frentes de serviços de consultoria estratégica, agência de performance, operações digitais, tecnologia e educação digital. Com a união de serviços de consultoria em negócios, performance em Marketing e tecnologia, a Cadastra soluciona os desafios de seus clientes e transforma resultados.
Antes da BrandMonitor nosso CPC estava bastante inflacionado na campanha Institucional, especialmente por conta da alta concorrência nos termos de marca da Camicado. Por meio da parceria conseguimos controlar a concorrência indevida nesses termos, diminuindo nossos custos. Esse cenário, em conjunto com as otimizações aplicadas na campanha, nos possibilitou uma melhora significativa na rentabilidade.