Parceria com a BrandMonitor: programa para agências digitais

1/3/2023

Conheça o programa de parceria feito para agências que querem oferecer proteção e performance para seus clientes

Proteção de marca: o cuidado com a marca do seu cliente no maior buscador da internet

As campanhas que você realiza podem ter melhores resultados com a proteção de marca. Além de impulsionar as estratégias que você já utiliza, a proteção de marca agrega valor ao seu serviço e fortalece a marca de seus clientes no maior buscador da internet.

Diego Daminelli - CEO & Founder - BrandMonitor

Durante esse ano, atendendo clientes de diversos segmentos, percebemos que a nossa solução precisa unir a proteção de marca ao conhecimento dos times de mídias que já desenham e desenvolvem as campanhas e estratégias no mundo digital.

Unindo a expertise dos times de mídias ao conhecimento da nossa equipe e a tecnologia exclusiva que desenvolvemos, nós conseguimos resultados em menos tempo e com mais eficácia. Por isso, criamos o Programa de Parceria BrandMonitor, um acordo de oportunidades que visa entender quais dos seus clientes podem ser atendidos pela nossa solução e como nós podemos fortalecer a construção e proteção da marca de cada conta que você atende.


Diagnóstico estratégico: novos e atuais clientes

A proteção de marca pode ser oferecida para os seus atuais clientes e também para novas contas que você deseja alcançar.

A nossa parceria inclui diagnóstico estratégico para todos os seus clientes, entendendo quais são as oportunidades que a proteção de marca oferece para cada um deles. Além disso, quando seu time realizar propostas ou contatos comerciais, vocês poderão solicitar um diagnóstico prévio para apresentar a solução da nossa plataforma integrada à sua proposta. Tudo isso, claro, sem nenhum custo.

Benefícios da proteção de marca que abrange concorrência, afiliados, parceiros e fraudadores

A importância de entender as oportunidades para cada uma das marcas que a sua agência atende é porque a proteção de marca atua em várias frentes. O primeiro benefício procurado através da proteção de marca tem ligação com o CPC e a performance das campanhas, porém, também podemos auxiliar clientes que possuem parceiros comerciais, que vendem seus produtos em marketplaces, além de identificarmos afiliados cometendo arbitragens e fraudes em anúncios.

A parceria com a BrandMonitor também fortalece a produção de conteúdo e a visualização dos resultados de pesquisas para a sua agência. Como mostramos no estudo que soltamos após a Black Friday, podemos monitorar termos e medir o desempenho das suas campanhas para que você entenda quais são as estratégias que têm se destacado no leilão do Google Ads.

Conheça as oportunidades da proteção de marca

Se você desejar entender quais são as oportunidades que a BrandMonitor pode oferecer, preencha o formulário abaixo que um de nossos consultores entrará em contato. Além do nosso diagnóstico, nossa equipe se apresenta para o seu time, divide o conhecimento que temos sobre proteção de marcas e oferece insights que temos a partir do monitoramento e da análise das campanhas no Google Ads.

Se você ainda tem dúvidas e gostaria de saber mais sobre como a proteção de marca funciona na prática, faça o download do nosso Guia de Proteção de Marca.

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