Blog

Conheça o Ciclo de Defesa da BrandMonitor®

Publicado em

4/4/2022

Conheça o Ciclo de Defesa da BrandMonitor®

O uso indevido de uma marca pela concorrência ou afiliados é crime. A BrandMonitor® é a única empresa brasileira que cuida de todo o Ciclo de Defesa da sua marca: desde o monitoramento, notificações e até o acompanhamento do processo judicial, caso seja necessário.

Desenvolvemos a nossa própria tecnologia, e além de fazer o monitoramento, também alertamos os infratores para que eles parem de utilizar a sua marca de forma indevida, reduzindo em pelo menos 80% dos casos de infração sem necessidade de serem tomadas medidas judiciais.

Sua marca será monitorada 24 horas, 7 dias da semana.

Veja como funciona:

Experimente o nosso trial com 7 dias grátis para conhecer os nossos serviços e comprovar o quanto a sua marca está vulnerável e sem proteção.

Veja também

Sites falsos em alta: Os riscos da sua marca na mão de fraudadores

22/3/2024

Descubra tudo sobre sites falsos: Como os criminosos atuam, riscos de um site falso da sua marca e como combater essa prática. Exemplos reais mostram como empresas como Polishop, World Tennis e Pé de Algodão superaram esses desafios com a ajuda da BrandMonitor. Mantenha sua reputação segura e impulsione seus resultados!

Veja mais >

Dia Internacional da Internet Segura: Desafios e riscos no ambiente digital

7/2/2024

Há 20 anos o Dia da Internet Segura foi criado com o propósito de aumentar a conscientização sobre os riscos nos ambientes digitais, e vem ganhando cada vez mais relevância com o avanço da tecnologia e evolução das fraudes online. Conheça os principais perigos na internet e saiba como proteger o seu negócio de golpes.

Veja mais >

Black Friday 2023 e a importância da proteção de marca online

1/11/2023

Com a data cada vez mais consolidada no calendário do comércio brasileiro, a Black Friday desse ano promete ser mais uma grande oportunidade para empresas e consumidores aproveitarem os descontos e promoções em diversos segmentos. Porém, junto com essa chance de negócio surgem os riscos para a sua marca online.

Veja mais >